Nenhum produto no carrinho.
Formas de pagamento e entrega
Formas de Pagamento e Entrega
Compras com o Cartão de Crédito:
Na NenêKids você pode pagar suas compras através de diversos cartões.
A NenêKids possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a NenêKids a responsabilidade pela não aprovação.
Compras com o Boleto Bancário:
Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra.
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante: O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
Entrega
- O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega.
- O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis, sendo as entregas realizadas de segunda a sexta-feira.
- É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.
Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Para a realização de trocas de devolução verifique os termos e condições constantes na Política de Troca e Devoluções.
A NenêKids enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado.
Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? Entre em contate pelo e-mail sac@nenekids.com.br ou pelo número: (19) 25122107. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail sac@nenekids.com.br ao seu catálogo de endereços.
Estamos prontos para atendê-los! :-)