Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Formas de pagamento e entrega

Formas de Pagamento e Entrega

 

Compras com o Cartão de Crédito:

Na NenêKids você pode pagar suas compras através de diversos cartões.

A NenêKids possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a NenêKids a responsabilidade pela não aprovação.

 

Compras com o Boleto Bancário:

Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra.

A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.

Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

 

Entrega

  • O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega. 
  • O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis, sendo as entregas realizadas de segunda a sexta-feira.
  • É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Para a realização de trocas de devolução verifique os termos e condições constantes na Política de Troca e Devoluções.

A NenêKids enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado. 

Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? Entre em contate pelo e-mail sac@nenekids.com.br ou pelo número: (19) 25122107. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail sac@nenekids.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

 Estamos prontos para atendê-los! :-)